Os 5 lançamentos literários mais aguardados de 2019!

by - janeiro 12, 2019

LANÇAMENTOS LITERÁRIOS DE 2019

2019 chegou e junto com a pilha de livros encalhados do ano anterior ele também promete ser um ano com excelente lançamentos nos mais diversos gêneros literários. Por isso, resolvi trazer para vocês os futuros lançamentos que já estão me deixando muito empolgada e com certeza estão na lista de livros para ler nesse ano. 

Um Marido Faz de Conta, de Julia Quinn

Como a maioria dos livros da Julia Quinn, o segundo livro da série Rockesbys é mais do que aguardado. O lançamento está previsto para 14 de Janeiro pela Editora Arqueiro. Confira a ficha técnica do livro clicando aqui.

Sinopse: Depois de perder o pai e ficar sabendo que o irmão Thomas foi ferido durante uma batalha nas colônias, Cecilia Harcourt tem duas opções igualmente terríveis: se mudar para a casa de uma tia solteira ou se casar com um primo vigarista. Então ela cruza o Atlântico, determinada a cuidar de seu irmão pelo tempo que for necessário. Só que, após uma semana sem conseguir localizá-lo, ela acaba encontrando seu melhor amigo, o lindo oficial Edward Rokesby. Ele está inconsciente, precisando desesperadamente de cuidados, e Cecilia promete salvar a vida desse soldado, mesmo que para permanecer ao lado dele precise contar uma pequena mentira...

Trilogia Verão, de Jenny Hann

A Editora Intrínseca vai publicar, também no dia 14 de Janeiro de 2019, a trilogia Verão, da autora Jenny Hann, responsável pelo best-seller "Para Todos os Garotos Que Já Amei". Os volumes são: O Verão Que Mudou Minha Vida, Sem Você Não É Verão e Sempre Teremos o Verão, respectivamente. Um salve as capas desses livros, estão belíssimas. Confira a ficha técnica da trilogia clicando aqui

Sinopse do primeiro volume: Sempre que chegam as férias de verão, Isabel Conklin deixa para trás sua vida monótona na cidade e vai com a família para Cousins Beach. A casa de praia é seu segundo lar, e é lá que Belly reencontra as pessoas que mais ama: a melhor amiga de sua mãe, Susannah, e os filhos dela, Conrad e Jeremiah. Ano após ano, ela tenta se aproximar de Conrad, mas nunca dá certo. Parece que o garoto nunca vai corresponder aos sentimentos de Belly. Dessa vez, no entanto, ela percebe algo diferente: Jeremiah passou a enxergá-la com outros olhos, e os dois estão cada vez mais próximos. Belly mudou. E esse verão tem tudo para ser o melhor de sua vida.


O Construtor de Pontes, de Markus Zusak

Após 13 anos, o gênio literário Markus Zusak, autor da obra "A Menina Que Roubava Livros", irá lançar O Construtor de Pontes. O livro será publicado pela Editora Intrínseca e a previsão é que lance oficialmente para todo o publico ainda no início desse ano. 

Sinopse: Refugiada da Europa Oriental, Penélope Lesciuszko conhece Michael Dunbar, que, assim como ela, tem suas obsessões artísticas, e juntos eles têm cinco filhos: Matthew, Rory, Henry, Clayton e Thomas - os quais o leitor encontra, logo de cara, mergulhados numa atmosfera de caos e anarquia. "Falávamos palavrões que nem condenados, brigávamos feito cão e gato e travávamos batalhas épicas na sinuca ou pingue-pongue, nos dardos, no futebol, no baralho. Nossa TV estava cumprindo prisão perpétua. Nosso sofá pegou anos", desabafa Matthew. Cada irmão Dunbar tem uma particularidade: Matthew é o cara durão que toma conta de tudo; Rory é o mais bruto, tido pelos outros como invencível, "um rolo compressor humano"; Henry é fascinado por garimpar objetos em vendas de garagem e por ver filmes em casa; Clay, o protagonista, é o mais enigmático, sempre se preparando fisicamente para uma tarefa que parece não chegar nunca; e o mais novo, Tommy, tem o hábito de levar para casa os mais improváveis animais de estimação.

Mais Do Que Palavras Podem Dizer, de Brigid Kemmerer

A autora Brigid Kemmerer irá lançar em 16 de Janeiro o livro Mais Do Que Palavras Podem Dizer, pela Editora Plataforma21. A estória da obra se passa no mesmo universo do outro romance da autora, "Aos Perdidos, Com Amor". Confira a ficha técnica do livro clicando aqui.

Sinopse: Rev Fletcher enfrenta fantasmas do passado. Mas, com seus amorosos pais adotivos, aos poucos tudo parece estar cicatrizando. Até que, inesperadamente, ele recebe uma carta de seu pai biológico abusivo e o trauma da infância volta com toda força. Emma Blue, expert em programação, passa o tempo livre aprimorando o jogo de videogame que construiu – o que é, ao mesmo tempo, uma fuga do casamento em ruínas de seus pais. Entretanto, quando surge um assediador no meio virtual, o medo neste ambiente torna-se real e ela precisará encontrar uma maneira de combater o criminoso. Quando Rev e Emma se encontram, estão soterrados pela própria escuridão. Embora seja difícil para ambos descrever em palavras o que estão passando, a conexão entre os dois é inevitável. Seus problemas podem até parecer distantes, mas Rev e Emma decidem ajudar um ao outro, não importa o que aconteça. Conforme as circunstâncias ficam mais perigosas, porém, a força dessa parceria será testada de maneiras que jamais imaginaram.

The Belles, de Dhonielle Clayton

A Editora Plataforma21 também terá outro grande lançamento esse ano. Com lançamento previsto para fevereiro, The Belles, da autora Dhonielle Clayton, é uma obra fantástica que promete trazer aventura, empoderamento feminino e dará abertura a discussões sociais. Estou ansiosa. Confira a ficha técnica clicando aqui.

Sinopse: Camille é uma Belle. Isso significa que ela tem o poder de mudar a aparência das pessoas e ela foi treinada desde criança para isso. Neste mundo, as pessoas nascem com a pele cinza, os olhos vermelhos e o cabelo com textura de palha. Apenas as Belles nascem com cores “normais”. Junto com suas “irmãs” – outras cinco Belles que passaram pelo mesmo treinamento e cresceram com ela – Camille vai para a capital se apresentar para a rainha de demonstrar os seus poderes. A que se sair melhor de acordo com a rainha, será escolhida como Favorita, e viverá no castelo junto da realeza. O sonho de Camille de se tornar uma Favorita se desmancha quando sua irmã e melhor amiga, Amber, é escolhida no lugar dela. Mas não muito tempo depois, Amber é substituída por Camille como a favorita, algo que nunca havia acontecido antes na história. Sem entender porque Amber foi expulsa, Camille entra no conflito de realizar o seu sonho e descobrir o que aconteceu com a irmã. Quando ela conhece e passa a atender a princesa Sophia, Camille percebe que a vida na corte  é muito mais complicada e perigosa do que ela imaginava. Ao mesmo tempo, uma das irmãs de Camille foge da casa de chá em que estava trabalhando e Camille descobre que todo o conhecimento que ela tinha sobre o dom e o dever das Belles, era uma mentira.

É isso pessoal! Tenho mais alguns títulos para anunciar o lançamento pois também estou ansiosa, mas conto para vocês em outro post. Comentem aqui quais desses livros vocês estão mais empolgados para ler. 


You May Also Like

0 comentários