hoje eu revisitei dores antigas

by - março 22, 2020

Foto: Reprodução/Worteinbildern

Hoje eu revisitei dores antigas e eu nem sei bem o porquê disso. E nem muito menos imaginava que isso ainda incomodava, já que dizer que dói é hiperbolizar tudo.

Eu não vou dizer que superei tudo e que tudo já passou. A verdade é que eu não supero e nem deixo passar quase nada na minha vida. Tudo que me acontece é como uma tatuagem, muito difícil de remover e sempre modifica o corpo inicial.

Eu sempre me orgulhei da minha boa memória, consigo gravar momentos e sensações na minha mente como ninguém, e lembro exatamente de como me senti, anos atrás...e o incomodo que falei acima não é nada relacionado a tristeza, mas muito mais a raiva e revolta, gostaria de voltar e falar para a menina de cinco anos atrás (socorro, já passou tudo isso?) que não vale a pena se sentir assim, não por isso...

Que tem coisas piores, acredite ou não. Aceite ou não.

E apesar do incômodo, é até bom revisitar (algumas) dores antigas. Rir da situação. Revoltar-se por ter sido tão tola. Agradecer pelos aprendizados, mesmo que tão metódicos e tradicionais. E por fim, acolhe-la como uma velha amiga.

You May Also Like

0 comentários