Inspirações de Nail Art nerds!

by - maio 08, 2019


Quem me acompanha no Pintarest sabe que eu tenho uma pasta dedicada apenas para Nail Arts. Lá eu coloco diversas inspirações, para quando eu criar coragem para manter as minhas unhas nesse nível de beleza e cuidado, um dia eu chego lá, rs. 

E vasculhando o Pintarest atrás de inspirações, achei uns pins bem legais de nail arts inspiradas em cultura nerd. Achei sensacional e resolvi escolher as 10 melhores para trazer aqui para vocês. Confiram: 

O clássico Pac-Man!

Todo mundo ama Harry Potter, não é?

Já é Hora de Aventura?

Essa do Deadpool parece ser bem fácil de fazer!

Homem de Ferro!

Essa de Guardiões da Galáxia/Groot também está linda!

E Bob esponja nunca é demais.

Gostaram das inspirações? Não deixem de comentar aqui. E para seguir as minhas outras pastas no Pintarest, basta clicar aqui

You May Also Like

0 comentários